quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lady Gaga tem doença incurável




Lady Gaga tem lúpus. A cantora afirmou que seu teste deu positivo para a doença em entrevista ao programa “Larry King Live”, que foi ao ar na terça-feira (1). Gaga disse que ainda não tem nenhum dos sintomas. Ela disse ainda que não usa mais cocaína e que parou de fumar.

Apesar de ter confirmado que vinha sentido palpitações pelo excesso de trabalho, a diva não pensa em tirar férias. Em março, a cantora passou mal durante um show na Nova Zelândia. Em Tóquio, ela teve um problema respiratório e precisou de oxigênio para voltar ao palco.

A doença



O lúpus é uma doença inflamatória autoimune (que ataca as próprias células e tecidos do corpo) sem causa conhecida e que atinge principalmente mulheres entre 15 e 35 anos. O lúpus não é contagioso, mas ainda não tem cura e pode ser fatal. E não se sabe como preveni-lo.
Os sintomas mais comuns são: anemia, doença renal, dores nas articulações, problemas de pele e de fígado, alterações nos glóbulos brancos e nas plaquetas. A doença pode ainda afetar o sistema nervoso.



       Tatuagem fake: o que você acha dessa moda?





Das passarelas para a pele das famosas, os “adesivos” de tattoos dão o que falar!

Brincar de fazer tatuagem não é nenhuma novidade. Mas agora a moda das tattoos fake está com tudo no mundo da moda desde o desfile da coleção Primavera 2010 da Chanel!
Os desenhos delicados, imitando correntes ou com o holograma da marca apareceram aplicados nas pernas (como uma cinta-liga), pulsos, braços e até no pescoço das modelos!


                      
Não demorou para as tattoos serem apontadas como o “acessório” da estação, mas até agora, cerca de seis meses depois das passarelas, só algumas celebridades apostaram mesmo na tendência:

Emma Roberts usou só o holograma da grife no ombro, bem discreta. Já Sarah Jessica Parker preferiu a “tattoo pulseira”, que ficou misturada com as verdadeiras no look que ela usou para ir ao Oscar deste ano.


Lindsay Lohan, que adora tatuagens, aplicou logo o desenho do pássaro, mais chamativo, enquanto Lauren Conrad preferiu o toque mais discreto da pulseira (combina mais com o estilo girlie dela!).


Aqui no Brasil, Carol Dieckmann, super fashionista, já circulou com seu “bracelete tattoo”!

As tattoos falsas da Chanel até receberam algumas críticas, mas a verdade é que logo mais outras marcas gringas já começaram a fazer as suas versões:

Tattoos da Chanel o kit com 5 cartelas já é vendido no Brasil, por R$ 210




 E as versões da Inkwear e até da conhecida TopShop.
Tem quem ache super fashion e também quem considera meio cafona...
 Mas e vocês, gostam das tattos fake?




2 comentários:

Anônimo disse...

É um ACESSÓRIO legal, dependendo do look, dependendo do desenho e o local que voce vai. Não vai querer sair no dia a dia com uma dessas pela rua que é brega e nada a ver. A da Carol Dieckmann é super criativa, o bom é que não injoua. :D

Anônimo disse...

Ameeei! Seus posts! To te seguindo!Adoro renda! Idéias super legais, mtas inspirações!
***beijinhos
http://www.ligiasweetcherryontop.blogspot.com/